Parques floridos: dica para quem está fazendo intercâmbio
Os parques, principalmente no exterior, são muito visitados por estrangeiros e moradores locais. Neles, é possível entrar em contato com a natureza, ler um livro à sombra de uma árvore, caminhar e aproveitar a beleza das flores. Alguns contam com estufas e produção de flores em habitats próprios, que abrigam milhares de plantas.
Quem chega a um desses lugares maravilhosos, cercados de beleza natural, quer estar em locais que se possa observar e conhecer mais sobre o costumes da população. Cada país tem suas tradições e isso se traduz nos hábitos de vida dos habitantes locais.
Há pouco tempo criamos um post para você saber quais as melhores cidades para fazer intercâmbio. Dessa vez, iremos mostrar a beleza de três parques floridos, que todo mundo que está fazendo intercâmbio precisa visitar.
Parques floridos para todo mundo que está fazendo intercâmbio visitar
1.Londres e o Jardim Botânico Real de Kew: para quem ama paisagismo
Já sabemos que Londres é um dos principais destinos de quem está fazendo intercâmbio. O Jardim Botânico Real de Kew, é o verdadeiro paraíso para os amantes jardins e plantas! Paisagismo e um acervo de plantas que é um os maiores do planeta, com uma diversidade de estufas que se assemelham a diferentes habitats do mundo.
Nada menos do que 650 funcionários cuidam do parque, pois são mais de 30 mil tipos de plantas diferentes. A grande protagonista do parque são as Orquídeas, que fizeram parte do festival de orquídeas 2014. Veja algumas fotos nesse link que separamos para mostrar um pouco desse show da natureza.
2. Paris e o Jardim de Luxemburgo: a união de flores e história
Construído ao redor do Palácio de Luxemburgo, esse jardim é de tirar o fôlego! São canteiros floridos, fontes, lagos, pomares, obras de arte, espaço para crianças, estufas, apiários, restaurantes que ocupam os 220 mil metros quadrados.
Toda essa estrutura é cercada de obras de arte. O espaço, a beleza e a história, levaram o recorde de 100 mil visitantes para o o jardim. Mas não é só de história que o parque é feito. A modernidade leva quem ama esportes a fazer caminhadas, corridas e até yoga e artes maciais ao ar livre.
3. Vancouver e o Parque de Stanley: para quem gosta de esportes
Localizado próximo à região central de Vancouver, esse parque parece feito para os turistas! Nos meses quentes, oferece peças de teatro ao ar livre, o Lost Lagoon e os famosos totens canadenses.
Atrai cerca de 8 milhões de visitantes por ano. A maioria dos visitantes têm o costume de andar de bicicleta e patins, que podem ser alugados no próprio local. Além disso, oferece desde quadras de tênis, campos de golfe até passeio de charrete!
Se você tem alguém em uma dessas cidades ou em outras das dezenas cidades que atendemos, temos a solução para conectar o seu coração ao dele(a): nós materializamos o seu amor através do perfume das flores e da doçura dos bombons, nos cinco continentes. Aliviamos sua saudade e de quebra, fazemos uma surpresa para alguém, em outro país, a milhares de quilômetros de distância. Conte com a FloraWeb para demonstrar seu amor. Afinal de contas, ele é o combustível do nosso trabalho.